Cursos de curta duração são opções para as férias de julho no Senac Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

Habilidades como comunicação, falar em público, exercer liderança e gerar empatia dos colaboradores, gerenciar projetos e dominar programas de informática são cada dia mais valorizadas e solicitadas pelas empresas. Por isso, profissionais têm percebido que investir em qualificação nas férias é uma excelente alternativa para se manter no mundo do trabalho.
Esse período pode ser o propício para desenvolver novas competências ou até mesmo ingressar em uma nova carreira. De acordo com João Carlos Goia, gerente do Senac Piracicaba, nas férias de julho muitos profissionais buscam capacitações para aprimorar técnicas ou ter um primeiro contato com uma nova área.
“As pessoas procuram cursos rápidos para se qualificar, mudar de carreira ou, até mesmo, para abrir o próprio negócio, buscando conhecimentos para estruturar o novo empreendimento”, comenta o gerente. Ele lembra ainda que a convivência na instituição de ensino é uma oportunidade para ampliar contatos com pessoas que têm os mesmos interesses e objetivos de carreira, aumentando o networking.

Cursos de curta duração são opções para as férias de julho no Senac Piracicaba

Cursos de curta duração são opções para as férias de julho no Senac Piracicaba – Foto: Divulgação

Programação de férias: Durante o mês de julho, o Senac Piracicaba oferece 15 títulos nas áreas de comunicação e artes, eventos e lazer, arquitetura e urbanismo, gestão e negócios, moda, saúde e bem-estar e tecnologia da informação. Ao todo, são 421 vagas. Mais informações e inscrições podem ser obtidas no portal www.sp.senac.br/piracicaba ou no telefone (19) 2105-0199.
Neste ano, o Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais. Para turmas oferecidas nos períodos da manhã e tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. A campanha não é cumulativa a outros descontos ou benefícios concedidos pela instituição.
Local: Senac Piracicaba
Endereço: Rua Santa Cruz, 1.148 – Bairro Alto
Informações: www.sp.senac.br/piracicaba ou 19 2105-0199

 

Deixe um comentário abaixo