Cursos do FUNSOL ajudam a comunidade na geração de renda

Publicado em Por Hosana Cortenove

O FUNSOL (Fundo de Desenvolvimento Cultural e Solidariedade) de Santa Maria da Serra desenvolve diversos cursos de qualificação que visam ajudar a comunidade, levando aprendizado e aperfeiçoamento para gerar emprego e renda.

Recentemente a entidade está desenvolvendo os cursos de Maquiagem, Manicure e Pedicure, realizados através do projeto “Escola da Beleza”, mantido pelo FUNSOL em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

As aulas tiveram início nesta semana e serão ministradas no período noturno e também a tarde, conforme a preferência.

Além disso, o FUNSOL promove ações voltadas as famílias, como aconteceu recentemente com o “Dia dos Pais”.

Para a primeira dama e presidente do FUNSOL, Alessandra Bozeli Zani, poder trabalhar a frente da entidade e ajudar a comunidade é gratificante.

“Há oito anos a frente do FUNSOL posso falar da minha alegria em poder ao lado dos voluntários e colaboradores e com total apoio do Prefeito Zani e de sua administração ajudar a nossa comunidade, com cursos de formação, eventos e ações que visam promover a inclusão social em nossa cidade”, destaca a primeira dama.

Os interessados em conhecer os trabalhos desenvolvidos no FUNSOL deverão comparecer na sede do FUNSOL, que fica na Rua Coronel José Antônio Frota 510, centro e o telefone para contato é (19) 3487-1330.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário abaixo