Depois do fiasco contra o Sertãozinho, XV de Piracicaba tenta reabilitação contra o Água Santa

Publicado em Por Hosana Cortenove

Um jogo para apagar da memória e guardar apenas o aprendizado. Assim deve ser a postura do XV de Piracicaba que foi derrotado na noite da última quarta-feira (1), quando perdeu para o Sertãozinho por 3 a 1. Um meio campo compacto e eficiente, mas com uma defesa frágil e um ataque sem pontaria. Talvez esta seja a melhor definição para o jogo em que foi derrotado no meio da semana.

Como Águas passadas não movem moinhos, com certeza a lição deve ter sisdo dura, mas serve como aprendizado para o confronto contra o Água Santa em Diadema, às 16h deste sábado (4).

O técnico Cleber Gaúcho, do XV de Piracicaba só pensa em reabilitação, depois do empate na primeira rodada e a derrota na segunda, dando mostras de que não está contente com o que está sendo apresentado pelo time.  Na reapresentação após o confronto, o técnico conversou com o elenco sobre as circunstâncias da partida e já debateu as possibilidades para o próximo desafio do Alvinegro na competição. Deve vir mudanças no elenco para o jogo em Diadema.

O volante Clayton, capitão da equipe, disse que “não podemos ficar lamentando os pontos perdidos. O campeonato é muito difícil e precisamos reagir, pois daqui a pouco não teremos mais tempo para lutar pela classificação ou pelo acesso”, em entrevista concedida na Sala Bauma de Imprensa.

Depois do fiasco contra o Sertãozinho, XV de Piracicaba tenta reabilitação contra o Água Santa

Depois do fiasco contra o Sertãozinho, XV de Piracicaba tenta reabilitação contra o Água Santa – Foto: William Camargo/ Jornal “O Regional”

O zagueiro Doni, autor do único gol contra o Sertãozinho, acredita que a equipe até entra concentrada, mas que essa concentração é perdida, tanto que fez questão de ressaltar este detalhe em sua entrevista: “Acho que estamos entrando bem concentrados, mas em certos momentos da partida temos deixado a desejar nesse quesito. Além disso, temos que ter mais tranquilidade também na hora de finalizar ou dar um passe, para que possamos ter um melhor aproveitamento nesses fundamentos”, finalizou Doni.

O último treino aconteceu antes do confronto contra Água Santa, foi realizado nesta sexta-feira (3). Foi um treinamento regenerativo, mas que poderá dar luz para Cléber Gaúcho montar sua equipe e deixá-la redondinha para a partida no Grande ABDC/SP.

Tabela de Jogos 3ª Rodada do Paulista A2 - Depois do fiasco contra o Sertãozinho, XV de Piracicaba tenta reabilitação contra o Água Santa

Tabela de Jogos 3ª Rodada do Paulista A2 – Depois do fiasco contra o Sertãozinho, XV de Piracicaba tenta reabilitação contra o Água Santa – Foto: William Camargo / Jornal “O Regional”

Deixe um comentário abaixo