Deputado Estadual Aldo Demarchi é o mais novo cidadão Charqueadense

Publicado em Por Diagramador

Na noite de terça-feira, dia 1 de julho, mais de 200 pessoas prestigiaram a sessão solene de entrega do título de “Cidadão Charqueadense” ao deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), conforme Projeto de Decreto Legislativo 02/2015 de autoria do vereador José Luiz de Oliveira (DEM).

Realizada no Centro Comunitário de Charqueada, a solenidade também homenageou o prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta (PPS) que também recebeu a honraria.

No sexto mandado parlamentar consecutivo, o deputado estadual já recebeu títulos honoríficos em Torrinha, Corumbataí, Brotas, Ipeúna, Itirapina, Nhandeara, Cordeirópolis, Pontes Gestal, Panorama, Tietê, Dois Córregos, Manduri e Santa Maria da Serra, entre outras cidades.

Demarchi está em seu sexto mandato e também foi vereador, vice prefeito e prefeito de Rio Claro, tendo grande atuação em toda a região.

Nas eleições de 2014 recebeu 823 votos na cidade de Charqueada.

Um vídeo foi exigido em homenagem ao parlamentar, contando com depoimento de sua esposa, a ex-vice prefeita de Rio Claro, Candinha Demarchi e amigos, entre eles o presidente do Democratas (DEM) de Charqueada, Preto Pindanga e a ex-vereadora Therezinha Fraçoia.

O vereador José Luis de Oliveira (DEM) se emocionou ao falar de Aldo Demarchi e da importância do momento.

“Agradeço ao meu Deus por esta oportunidade e que ele abençoe todos os presentes nesta noite. Agradeço aos vereadores das cidades da região, prefeitos, secretários, presidentes de Câmaras Municipais, cidadãos charqueadenses. Agradeço ao meu amigo Carlos Manuel da Silva, o querido Preto Pindanga, por ter me apresentado o deputado Aldo Demarchi. Meus pais, que já não estão entre nós, certamente estão orgulhosos de me ver nesse momento. Eu só vi um deputado na minha casa pela TV e hoje posso reconhecer o seu trabalho por nossa cidade”, ressaltou José Luis.

“Tenho certeza que com o seu trabalho plantou muitas coisas e hoje os frutos estão sendo colhidos, contamos hoje com seu trabalho atuante. Deputado não deve só pedir votos, você vem ajudando ao longo de anos a nossa cidade e nos orientando naquilo que necessitamos temos frutos dessa convivência e só temos a ganhar com isso, peço a Deus que continue abençoando o senhor e sua família e parabenizo Charqueada por ter também um deputado tão atuante, tenho a certeza que ainda irá fazer muito mais por nossa gente”, afirmou o vereador.

O agora cidadão charqueadense Aldo Demarchi (DEM) fez em seguida uso da palavra, destacando que seu compromisso com a cidade aumentou ainda mais.

“Eu gostaria que vocês tivessem no meu lugar para vocês sentirem a emoção, sentirem o que é o reconhecimento. O maior capital que um homem publico pode amealhar são as amizades. E no inicio de minha fala, lembro do saudoso Mário Covas que sempre dizia que o discurso para ser bom ter que ser curto e bem objetivo. Eu colocarei a minha alma nesse discurso e temos aqui três prefeitos presentes, o anfitrião José Piazza, o prefeito Zani de Santa Maria da Serra e o prefeito de São Pedro que esta nesta noite recebendo o titulo como eu.  Agradeço aqui amigos ex-prefeitos de diversas cidades, vice-prefeitos, vereadores, todas as autoridades presentes que me honram neste momento”, afirmou Demarchi.

“Nessa caminhada eu sempre tive um apoio fantástico da minha família, desde meu pai e minha mãe, que me deram exemplos, pois as vezes mil palavras, não falam aquilo que as atitudes deixam. Meu pai foi vereador e era um homem de falar pouco, mas de qualidades. Sem minha companheira Candinha, evidentemente eu não teria tido esse sucesso. A compreensão dela e minha família é de grande importância. A vida pública não é para sempre, mas quem fica é a família e os amigos, como todos esses que vejo hoje aqui, faço um agradecimento especial a Deus por viver esse momento. Só temos três oportunidades de ser filho de uma cidade, que é nascer nela e a segunda é quando a gente adota uma cidade por motivos profissionais e essa que recebemos hoje é muito emocionante, porque fomos escolhidos pelos vereadores, que são representantes do povo. Fico feliz de dividir essa noite com o prefeito Hélio isso tem um valor extraordinário. Ao vereador José Luis que fez a propositura e os demais vereadores que aprovaram por unanimidade a sua proposta”, falou o deputado estadual.

”Com esse titulo a responsabilidade desse mandato é ainda maior. Eu estarei agora com certeza com essa responsabilidade ainda maior e estarei cada vez mais presente. Não há hoje voto distrital, mas eu me considero com atuação distrital e luto pela nossa região e enquanto Deus me der saúde pretendo fazer isso. Muito obrigado”, finalizou o deputado estadual Aldo Demarchi.

Deixe um comentário abaixo