Deputado Estadual Roberto Morais apresenta emendas para Santa Casa e HFC

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Deputado Estadual Roberto Morais apresenta emendas para Santa Casa e HFC

Deputado Estadual Roberto Morais apresenta emendas para Santa Casa e HFC – Foto: Divulgação

O Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) e a Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba receberão R$ 300 mil cada do Governo do Estado de São Paulo para a compra de novos equipamentos e materiais, com recursos provenientes das emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Roberto Morais (PPS).

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos hospitais que atendem o Sistema Único de Saúde e temos o compromisso de apresentar essas emendas, que ajudam diretamente na prestação de serviço e no melhor atendimento a população. E conseguimos mais uma boa quantia para as instituições! É uma grande conquista no atual contexto econômico do Brasil e do Estado”, destaca o deputado estadual Roberto Morais.

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou na página 46, Seção I, em sua edição do dia 28 do mês passado, a liberação dos recursos. Os convênios 069/2017, para aquisição de materiais e equipamentos à Santa Casa, e 079/2017, de aquisição de equipamentos para o HFC, foram assinados no dia 27 de outubro, pelo governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes.

Deixe um comentário abaixo