Deputado Roberto Morais vistoria obras de duplicação da SP 304 que liga Piracicaba a São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na quarta-feira da semana passada, dia 19, o líder do PPS (Partido Popular Socialista), na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual Roberto Morais, acompanhou a vistoria nas obras de duplicação da rodovia Geraldo de Barros (SP-304), no trecho entre o distrito de Ártemis (Piracicaba) e Águas de São Pedro.
Representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP) e da Conter Construções e Comércio S/A, empresa responsável pela obra, também estiveram no canteiro de obras e percorreram alguns trechos da rodovia para verificar o resultado nos primeiros dias de trabalho.
O deputado que atuou para o reinicio das obras destaca que tem acompanhado o andamento e que permanecerá atuando nesse sentido.

Deputado Roberto Morais vistoria obras de duplicação da SP 304 que liga Piracicaba a São Pedro

Deputado Roberto Morais vistoria obras de duplicação da SP 304 que liga Piracicaba a São Pedro – Foto: Divulgação

“É um momento muito aguardado e precisamos continuar acompanhando de perto. Os trâmites para a retomada da duplicação foram concluídos e a Conter, segunda colocada no processo licitatório, iniciou os trabalhos nesta semana. Foram meses de obra parada e agora a expectativa é que no máximo dentro de um ano tudo seja concluído”, falou Roberto Morais.
Os funcionários da empresa iniciaram a limpeza e a varrição da pista e começaram a colocação da massa asfáltica em alguns pontos da via. O governo do Estado de São Paulo informa que ainda faltam 50% dos serviços para a conclusão da obra e que o valor pago à Conter para a finalização da pista é de R$ 22,061 milhões.
O contrato com a autorização para a retomada das obras da SP-304 foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin no dia 05 deste mês e publicado no dia 12, no Diário Oficial do Estado, quando também ocorreu a assinatura da ordem de serviço, pelo DER-SP. O prazo de conclusão das obras de duplicação é de 12 meses, contadas a partir do dia 12 deste mês.

Deixe um comentário abaixo