Deputados cumprimentam vereador Edison Marconato pela reeleição em de Rio das Pedras

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Parlamentares se comprometem em ajudar e registraram conquistas anteriores para município

 

Na semana passada, os deputados federal, missionário José Olímpio e o deputado estadual, Rodrigo Moraes, ambos do DEM, gravaram vídeos nos quais cumprimentam o vereador de Rio das Pedras, Edison Marconato (PSDB) pela vitória nas eleições deste ano, quando foi reeleito para mais um mandato e agradeceram aos eleitores da cidade pelo apoio ao vereador, além de se comprometerem a conseguir verbas para a cidade para os próximos anos.

Os deputados são ligados à Igreja Mundial do Poder de Deus, a exemplo do vereador rio-pedrense.

Os deputados Missionário José Olímpio e Moraes também parabenizaram o prefeito eleito Carlos Defavari e se comprometeram em apoiar a gestão do novo prefeito.

“Marconato é uma pessoa de Deus, uma pessoa trabalhadora, que nesses últimos quatro anos se dedicou muito em prol da área social, da área da saúde, em prol daqueles que mais precisam do poder público. Como deputado estadual, através do pedido do Edison Marconato,  conseguimos um micro-ônibus para auxiliar aqueles que têm deficiência física. E também estamos providenciando uma verba para o hospital municipal  para que ele tenha um equipamento de raio-x mais moderno disponível à população”, destacou o deputado estadual Rodrigo Moraes.

O missionário José Olímpio também destacou o trabalho do vereador nos últimos quatro anos.

“Estou ao lado no meu vereador, do nosso vereador Edison Marconato, que foi reeleito com uma grande votação. Ele fez um grande trabalho nos últimos quatro anos, voltado para a população, principalmente para a área da saúde. Mandamos uma verba para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Dona Rosina, atendendo outro pedido do vereador que beneficiou os moradores. Preste a atenção, porque a verba vai para a prefeitura e a obra é executada e muitas vezes o vereador não é lembrado”, disse o deputado federal.

“Edison Marconato é incansável. Todas as semanas ele vem ao nosso escritório em São Paulo ou em Itu, inclusive ligando em Brasília, para pedir verbas para a saúde, para a educação para a infraestrutura.”, completou o deputado federal que assumiu um compromisso para os próximos quatro anos.

“Como deputado federal, eu, missionário José Olímpio, assumo esse compromisso com o meu vereador Edison Marconato, com o prefeito Carlos Defavari: nós já vamos começar agora a mandar verba para a saúde. Ele já está mandando a indicação e nesta semana mesmo eu vou propor uma emenda para o hospital ou para o bairro que ele indicar. Pode contar comigo, povo de Rio das Pedras.”, destacou ele.

Rodrigo Moraes também se comprometeu a ajudar Rio das Pedras.

“Como deputado estadual, vou estar com o governador e o Edison Marconato estará junto conosco, trabalhando junto com o prefeito Carlos Defavari a quem quero parabenizar pela vitória e deixar o meu abraço. As portas do nosso gabinete estão abertas ao prefeito, ao vereador e a toda a população de Rio das Pedras.”, completou o parlamentar estadual.

Deixe um comentário abaixo