Destaques em suas profissões serão homenageados na Câmara Municipal de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na próxima segunda-feira e quinta-feira, respectivamente, dia 28 deste mês e 01 e 06 de dezembro, a Câmara de São Pedro realizará entrega do prêmio Educador do Ano e homenagens a policiais militares, policiais civis, policiais rodoviário, Guardas Civil Municipal e da Medalha “22 de Fevereiro” e Medalha “Ulisses Guimarães”.

Na segunda-feira, dia 28, será a entrega do Prêmio Educador do Ano, aos profissionais que se destacaram no ensino municipal durante este ano.

A entrega será no pátio do Museu Gustavo Teixeira, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Já a homenagem aos policiais militares, policiais civis, bombeiros, guardas civis municipais, policias rodoviários, será realizada no dia 01, próxima quinta-feira, na própria sede da Câmara Municipal de São Pedro, a partir das 19 horas e 30 minutos.

No dia 06, será realizada às 19h30min na sede da Câmara Municipal de São Pedro, solenidade de entrega da Medalha “22 de Fevereiro” e Medalha “Ulisses Guimarães”, quando serão homenageados: o Coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Franco de Arruda; a Supervisora de Ensino, Sra. Maria Aparecida Fracasse de Barros; o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Hélio de Souza; a Sra. Maria do Carmo Mendes de Andrade e Souza e a Professora, Gentila Iolanda da Silva Frare.

 

Deixe um comentário abaixo