Dinho Morelli consegue junto a ARTESP Isenção de Pedágio para veículos da prefeitura de Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

Na sexta-feira da semana passada, (9), o vereador de Charqueada, Osvaldo Luiz Morelli, carinhosamente conhecido como Dinho Morelli (PPS), acompanhado do Deputado Estadual Roberto de Morais (PPS), conseguiu junto a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), cartões de identificação de isenção de pedágio para veículos oficias da Prefeitura Municipal.

A estimativa de economia com o benefício é de aproximadamente R$ 2 mil reais por mês.

A isenção é válida em todas as rodovias sob concessão da agência de transporte, que envolve as concessionárias Autoban, Tebe, Vianorte, Intervias, Centrovias, Triangulo do Sol, Autovias, Renovias, Viaoeste, Rodovia da Colina e SP Vias.

De acordo com o vereador Dinho Morelli, os cartões serão válidos somente para os veículos cadastrados junto a Artesp, que contemplam carros oficiais das secretarias de Saúde, Educação, Transporte, Trânsito e Gabinete do Prefeito.

Dinho Morelli consegue junto a ARTESP Isenção de Pedágio para veículos da prefeitura de Charqueada

Dinho Morelli consegue junto a ARTESP Isenção de Pedágio para veículos da prefeitura de Charqueada – Foto: Divulgação

“É mais um benefício conquistado junto a Secretaria de Transportes do Estado, que nos possibilitará uma economia considerada por mês nas viagens para tratar assuntos do município, que poderá ser revertido em benefícios para a nossa cidade. Entendo que com isso estamos cumprindo nossa missão”, disse o vereador Dinho Morelli, que prosseguiu: “Não fazemos muito alarde e nem buscamos uma promoção politica ou pessoal, apenas noticiamos nossos feitos para que a população saiba que de fato cuidamos do interesse comum”, finalizou.

Deixe um comentário abaixo