Diretor do jornal “O Regional” José Marino Malossi Argentino é o mais novo cidadão Águapedrense

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo nº 01 / 2016, de autoria do vereador João Victor que (Concede o título de Cidadão Aguapedrense ao Excelentíssimo Senhor José Marino Malossi Argentino – digníssimo dono do Jornal O Regional) e da outras providencias.

De acordo com o Art. 1º Fica concedido o “Título de Cidadão Aguapedrense” ao Excelentíssimo Senhor José Marino Malossi Argentino, digníssimo dono do Jornal O Regional, fundado em 2005, que circula atualmente em 9 (nove) cidades da região, sendo: São Pedro, Águas de São Pedro, Piracicaba, Charqueada, Ipeúna, Torrinha, Santa Maria da Serra, Brotas e Rio das Pedras, em agradecimento e reconhecimento ao trabalho realizado pelo semanário “Jornal O Regional”, na divulgação de nossa estância, fornecendo acesso a informação de qualidade a nossa população e a toda a região.

Art. 2º O respectivo título será entregue ao homenageado em Sessão Solene a ser convocada pela Presidência, em data oportuna.

Durante a votação os parlamentares água-pedrenses destacaram o trabalho diferenciado que enquanto jornalista José Marino Argentino desenvolve.

O vereador Célio Nascimento, falo que esta na Câmara há diversos mandatos legislativos, o jornalista cobre os trabalhos legislativos todas as semanas.

“O Marino há muitos anos prestigia nossas sessões, fazendo a cobertura diferenciada de nossos trabalhos e é muito próximo de nossa cidade, estando sempre presente aqui em Águas de São Pedro”, destacou o vereador Célio Nascimento.

Arquivo/JR

O autor da proposta, vereador João Victor (PSDB) ressaltou que o jornalista desenvolve há anos um trabalho importante ao levar notícias diferenciadas sobre a Câmara Municipal da Estância Hidromineral, por exemplo.

“Quero parabenizar o Marino pelo trabalho que ele desenvolve, há diversos anos trabalha por toda a região levando informação. Eu o conhecia o Marino muito antes de entrar na Câmara como vereador, porque desde os dez, onze anos acompanho os trabalhos aqui e ele sempre desenvolveu esse trabalho diferenciado vindo atrás realmente das notícias e divulgando de forma diferenciada os trabalhos dos parlamentares”, contou o autor da proposta, vereador João Victor.

A vereadora Meri (PSDB) também parabenizou Marino Argentino, destacando sua origem e história de vida.

“Também quero parabenizar o Marino pelo trabalho e pelo carinho com o qual desenvolve esse trabalho. É uma pessoa que trabalha desde muito cedo, conhece as dificuldades da vida e vem sempre lutando e trabalhando. Ele não saiu do nada, mais veio de origem simples. Eu vejo o Marino como um grande profissional e o tenho como um grande amigo”, destacou a vereadora Meri.

O Vereador Marcos Berto também comentou o projeto.

“Parabéns João Victor pela iniciativa, realmente o Marino é merecedor dessa honraria. Tive a oportunidade de participar de eventos em outros municípios junto com ele, e o respeito que conquistou ao longo dos anos. Por fim parabenizo você Marino e é com grande prazer que aprovo esse projeto”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário abaixo