Diretora do Departamento de Turismo e Eventos participa de reunião do Grupo de Governança Serra do Itaqueri

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A Diretora do Departamento de Turismo e Eventos de Santa Maria da Serra, Margarete Gardenal, tem representado a cidade junto ao Grupo de Governança da Região da Serra do Itaqueri, do qual a cidade faz parte.

A Região Turística da Serra do Itaqueri é uma das mais belas no Estado de São Paulo. São 13 municípios que estão unidos pelo desenvolvimento do turismo regional: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Piracicaba, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição, Santa Maria da Serra, São Pedro e Torrinha.

Margarete Gardenal - Conselho Serra do Itaqueri

Margarete Gardenal – Conselho Serra do Itaqueri – Foto: Divulgação

Margarete Gardenal explica melhor sobre as reuniões que o grupo vem realizando e como ele funciona.

““O Grupo de Regionalização se reúne para realização de oficinas de interesses turístico e debates sobre a importância da integração entre as cidades e do fortalecimento do turismo regional, estando representados setores da Iniciativa Privada e do Poder Público, que no caso eu represento. Portanto, Santa Maria está inserida plenamente nestas discussões, estaremos buscando ações para incentivar o turismo em nosso município e divulgando nossos potenciais”, explicou.

Deixe um comentário abaixo