Diretoria de ensino realiza Conferência Municipal de Educação

Publicado em Por Diagramador

Hoje, a partir das 9 horas, acontece em Santa Maria da Serra, a Conferência Municipal de Educação, onde deverá ser analisado o Plano Municipal de Educação.

O Plano de Educação de Santa Maria da Serra foi criado na primeira administração do prefeito Zani em 2010 e deverá ser revisado e adaptado as novas normas do Plano Nacional de Educação.

Para analisar as propostas de revisão do plano foram realizadas diversas reuniões, que inclusive contaram com a presença do prefeito Josias Zani Neto (DEM), além de representantes da área educacional e sociedade civil.

O prefeito Zani, que também é professor, destaca a importância do plano e sua revisão para a educação da cidade.

“Desde que assumimos temos procurado realizar melhorias e inovações na nossa educação, realizando diversos investimentos de 2009 para cá nesse sentido e já no segundo ano, em 2010, tivemos a satisfação de poder elaborar e apresentar o Plano Municipal de Educação que nesta nova fase precisa ser revisado e com a discussão com os segmentos envolvidos certamente irá contribuir ainda mais nas ações administrativas e pedagógicas que visam oferecer cada vez mais uma educação melhor à comunidade e para isso convidamos todos para prestigiarem a conferência, onde o plano deverá ser aprovado”, ressalta Zani.

Deixe um comentário abaixo