Dois ex-prefeitos, mais os partidos SD e PTB declaram apoio a Ronaldo Gasparelo em Torrinha

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, os partidos Solidariedade (SD) e PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Torrinha declararam apoio ao pré-candidato a prefeito, de Ronaldo Gasparelo.

No partido Solidariedade, que estreou o ano passado em Torrinha e será a sua primeira eleição municipal no Brasil, estão o ex-prefeito Dr. José Benedito, o ex-vice-prefeito José Abdala Cury, que é o presidente da legenda na cidade, entre outras lideranças.

No PTB estão lideranças como o ex-prefeito Silvio Ciavarelli; o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Bertão Bolizel, além do ex-secretário de Saúde, ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Marco Antonio Della Coletta e o empresário Flávio Terra, entre outros.

Para Ronaldo Gasparelo os apoios dos partidos, ex-prefeitos e lideranças partidárias são de grande importância e demonstram a vontade de construir uma cidade mais justa.

“Muito nos horam e alegra estar recebendo os apoios do PTB e SD, que se somam aos partidos PV, PSB, PRB e DEM e suas lideranças. Além de falarmos dos apoios de partidos, nos honra a presença das grandes lideranças e filiados a esses dois novos partidos que somam conosco por uma Torrinha cada vez melhor. Agora ainda mais fortes junto com eles e sempre ouvindo a comunidade temos a certeza que poderemos apresentar um programa de governo que atenda aos anseios da população e represente uma gestão moderna que pretende oferecer oportunidades para todos e incentivar o desenvolvimento de Torrinha”,  disse o pré-candidato a prefeito Ronaldo Gasparelo.

 

 

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Lucilena Regina Maziero Cury 25 de julho de 2016 at 15:02 - Reply

    Não sabemos de quem é a responsabilidade por essa matéria.
    Em nome do atual Presidente do Solidariedade de Torrinha, José Abdala Cury( e com sua autorização), informamos aos interessados que o SOLIDARIEDADE, não apresentou até o momento pré candidato de seu partido, apesar de convites para comporem coligações partidárias.
    O SOLIDARIEDADE respeita as opiniões de seus filiados, e sendo assim, jamais apoiaria ou lançaria candidato sem ouvir seus integrantes em uma convenção.
    Em decorrência disso, o SOLIDARIEDADE nas eleições de 2016, para Prefeito Municipal não DECLARA APOIO A NENHUM DOS PRÉ CANDIDATOS a prefeito, seja Ronaldo Gasparelo ou Gil Botteon.

Deixe um comentário abaixo