Dr. Ivanildo Ferreira do Nascimento visita o Prefeito e vice-prefeito de Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Dr. Ivanildo Ferreira do Nascimento visita o Prefeito e vice-prefeito de Torrinha

Dr. Ivanildo Ferreira do Nascimento visita o Prefeito e vice-prefeito de Torrinha – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, (28), o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV) e o vice-prefeito Juverci Correa Quaglio PV) receberam no gabinete a visita do Ex-Prefeito de Torrinha, Dr. Ivanildo Ferreira do Nascimento, que governou o município e estava acompanhado de seu filho, Felipe.

Além deles, acompanharam a visita o presidente da Câmara Municipal, vereador Evaldo Spigolon, o Capri (DEM) e o vereador Fabiano Redondo Costa, o Cidão Redondo (DEM).

O prefeito de Torrinha fez questão de destacar que Dr. Ivanildo é uma pessoa muito querida e respeitada na cidade.

“O Dr. Ivanildo é uma pessoa que inegavelmente contribuiu muito para o desenvolvimento do nosso município e deixou importantes obras feitas em sua gestão, como por exemplo, a Escola Agrícola que hoje é reconhecida em nossa região, o nosso Paço Municipal (Prefeitura) entre tantas outras, além de deixar marcas de amizade em nossa gente, que até hoje tem saudades de seu tempo como prefeito e o respeita como médico e cidadão”, falou o prefeito torrinhense.

“Foi uma honra para nós receber um ex-prefeito do nosso município. Uns fizeram mais, outros fizeram menos para nossa cidade, mas todos com certeza deram seu melhor. Por isso estamos, digo em nome da prefeitura,  sempre de portas abertas para receber não somente a todos aqueles que sempre ajudaram nossa cidade, mas qualquer pessoa da comunidade indiferente da posição e ou poder aquisitivo”, disseram os gestores, Ronaldo e Juverci.

“Sobre o Dr. Ivanildo, guardo comigo uma frase motivadora que ele me disse um dia: “Eu nunca tive medo de perder, porque quem tem medo de perder, perde a coragem de ganhar”. Sem dúvidas é um homem sábio e de muita coragem. Agradeço também ao seu filho Felipe por trazê-lo até aqui para nos visitar e que venha mais vezes”, completaram.

Deixe um comentário abaixo