Drift Trike reuniu 63 pilotos no primeiro final de semana do São Pedro Adventure 2017

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Drift Trike reuniu 63 pilotos no primeiro final de semana do São Pedro Adventure 2017

Drift Trike reuniu 63 pilotos no primeiro final de semana do São Pedro Adventure 2017

Com a participação de 63 pilotos, o Drift Trike abriu o São Pedro Adventure 2017 com muita adrenalina na serra do Querosene, em São Pedro, no final de semana passado.

Pilotos de vários Estados se reuniram nos dois dias de prova para a 4ª etapa do Campeonato Paulista na modalidade.

Em sua 5ª edição, o São Pedro Adventure deste ano vem com expectativa de superar o público das outras edições. A organização espera a participação de 2 mil atletas entre amadores, profissionais e federados, em seis fins de semana de competições.

Amanhã, dia 3, será a vez da primeira atividade recreativa: o Passeio Amigos do Jipe 4×4 Off Road, com uma trilha leve, mas carregada de emoção e lindas paisagens.

A saída está prevista para as 10h da Praça da Matriz, passando pelo Alpes das Águas, Mirante e Restaurante Cachoeiras da Furna. A inscrição para quem quiser participar pode ser realizada antes da saída diretamente com os organizadores do passeio.

E no fim de semana prolongado por conta do feriado de 7 de Setembro, as atividades continuam. Nos dias 7 e 8, das 14h às 17h e das 20h às 23h, no dia 9 das 10h às 17h e das 20h às 23 além do dia10, das 11h às 16h terá o Aventura na Praça com uma equipe de recreação oferecendo atividades como Parede de Escalada, Slack Line, Rappel e Tiro ao Alvo, todos para crianças de todas as idades.  No dia 9 também acontece, das 9h às 21h, no Rancho São Francisco, o Campeonato da Família de Team Penning. Com saída do Parque Maria Angélica às 9h também acontece a Copinha Run Kids. Também no final de semana dos dias 9 e 10 acontecem outras duas provas. A Copa São Paulo de Motocross e Extreme Racing no Centro de Treinamento da Furnas, das 8h às 12h, com treinos e das 13h às 18h com provas. A Copa Interior de Triathlon também acontece no fim de semana do feriado. No dia 9, das 14h às 18h, o Aquathlo e Duathlon e no dia 10, das 7h às 12h, o Triathlon, que serão realizadas no Parque Maria Angélica e ruas centrais e avenida Paschoal Antonelli.

Organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Rotary Club, o São Pedro Adventure 2017 terá 11 modalidades competitivas: Drift Trike, Motocross, Triahtlon, Duathlon, Aquathlon, Corrida de Montanha, Moutain Bike, Voo Livre, Downhill, Logboard e a novidade este ano com o Team Penning, uma prova equestre. Além do passeio de Jeep 4×4 Off Road e a recreação com Parede de Escalada, Slack Line, Rappel e Tiro ao Alvo.

O São Pedro Adventure faz parte do calendário anual da estância, vem se consolidando a cada ano e já é visto como referência na prática de esportes de aventura e um dos maiores eventos do setor no Estado de São Paulo.

Deixe um comentário abaixo