Dú Sorocaba pede reforma de pista de caminhada no portal de entrada de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta segunda-feira, dia 07, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Carlos Eduardo Oliveira, conhecido como Du Sorocaba (PSB), apresentou a Indicação 68/2016 onde solicita ao prefeito Helinho Zanatta que estude a possibilidade de realizar a reforma da pista de caminhada existente no portal de entrada da cidade.

De acordo com Sorocaba a maioria dos moradores dos bairros ao redor tem utilizado bastante à pista de caminhada buscando qualidade de vida através de atividades físicas, numero que aumentou significativamente após a instalação de aparelhos da academia de ginastica ao ar livre.

Por se tratar de um local completamente coberto por árvores e existir uma academia ao ar livre em conjunto, um grande número de pessoas passaram a frequentar o espaço, inclusive da terceira idade.

No entanto, de acordo com ele, por diversas vezes já ocorreram acidentes devido às irregularidades que existem em diversos trechos da pista.

“Desta forma estamos solicitando ao Prefeito Municipal, que através da Secretaria de Obras estude a viabilidade de realizar a reforma da pista de caminhada, para que os usuários possam tem segurança ao utilizar as dependências do local e ao mesmo tempo propiciando melhor qualidade de vida aos munícipes”, justificou o vereador Du Sorocaba.

Deixe um comentário abaixo