Du Sorocaba propõe atendimento emergencial 24 horas no SAAESP

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O vice-presidente da Mesa Diretora, Vereador Carlos Eduardo Oliveira, conhecido como Du Sorocaba (PSB), apresentou recentemente, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o Requerimento 15/2016 onde solicita ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de implantar um Canal de Comunicação 24 horas para atendimento aos munícipes na autarquia SAAESP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro).

“Quando acontecem problemas fora do horário comercial os munícipes enfrentam algumas dificuldades para conseguir o contato com o SAAESP. Hoje as pessoas precisam acionar a GCM (Guarda Civil Municipal) que por sua vez comunica o SAAESP para realizar esse atendimento, sendo que não é obrigação institucional da corporação”, explica o vereador.

O vereador questiona no requerimento se há planejamento para que tal atendimento seja implantado e sugere que seja implantado um atendimento se possível por meio de ligações gratuitas (0800).

“Com a implantação do plantão 24 horas no SAAESP, os munícipes podem além de fazer solicitações fazer sugestões e comunicar problemas como vazamento de água, entre outros. Tenho a certeza que a implantação desse canal poderia facilitar para não apenas para a população, mas também para o próprio SAAESP”, completou o parlamentar.

Deixe um comentário abaixo