ECPA recebe provas da 2ª etapa da Copa do Brasil de Fórmula 1600

Publicado em Por Hosana Cortenove

O ECPA – Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, será palco da segunda etapa da Copa do Brasil de Fórmula 1600. As provas serão realizadas neste sábado, dia 12.

Formatado em quatro etapas, o campeonato teve a primeira etapa disputada no autódromo de Mogi Guaçu/SP e após as provas de Piracicaba, o certame terá duas outras provas em Londrina/PR e o encerramento em Interlagos/SP.

Sobre a Fórmula 1600: Maior categoria de monoposto da América Latina, a Fórmula 1600 é recordista em grid, alinhando 32 carros na etapa de julho de 2016, quando foi convidada pela Fórmula Truck para ser a categoria preliminar durante a etapa paulista.

Acessível, a categoria proporciona oportunidade de aprendizado e oferece a seus participantes a emoção de guiar um carro de fórmula a mais de 200km/h. A diversidade do seu grid vai de jovens promissores pilotos à profissionais liberais que se unem para o fortalecimento da categoria e a realização de sonhos oferecendo ao público incríveis disputas e chegadas de tirar o fôlego.

Informações da F1600: Para maiores informações acesse: www.f1600.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/f1600BR).

A F1600 tem patrocínio de STP Lubrificantes e conta com o apoio da Ford Performance, Pneus Momo, Revista Racing, FuelTech, Crestana Peças Automotivas, Rodas Scorro e Lotse Volantes.

Copa ECPA de Velocidade: Neste mesmo sábado, será disputada a sétima etapa da Copa ECPA de Velocidade, certame que competem as categorias Marcas & Pilotos e Fórmula Vee.

Serviço: Acompanhe as novidades da Copa ECPA de Velocidade no site www.ecpa.com.br.

A competição conta com supervisão da LPA (Liga Paulista de Automobilismo).

Mais informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br

Deixe um comentário abaixo