Eleita nova diretoria da Legião Mirim de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Eleita nova diretoria da Legião Mirim de São Pedro

Eleita nova diretoria da Legião Mirim de São Pedro – Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, (8), foi eleita a nova diretoria que irá comandar a entidade Legião Mirim de São Pedro por um mandato de 3 (três) anos.

A eleição que aconteceu na sede da entidade, contou com a presença de 20 pessoas com direito a voto, entre ex-diretores e atuais diretores, duas chapas concorreram sendo dados 12 votos a chapa vencedora, 5 votos a outra chapa e três votos nulos.

A nova Diretoria Executiva ficou assim composta: Presidente: José Pereira da Silva Filho; 1º vice-presidente: José Marino Malossi Argentino; 2º vice-presidente: João Arnaldo Cassel; 1º secretário: Nilson Marchezi; 2º Secretário: Ivo Vivolo; 1ª Tesoureira: Silva Fornaciari; 2º tesoureiro: Anderson Luiz Pavonato; Diretor Social: Francisco Duarte; Diretora de Patrimônio: Luciana Baumann e Diretor de Eventos: Waldir da Silva Campos.

Já o Conselho Fiscal será composto por: Reginaldo Ferreira da Silva; Messias Telles Ferreira Júnior.

A entidade que existe há quase 40 anos, tem como finalidade contribuir com os adolescentes no resgate da autoestima, para sua melhor qualidade de vida e mais perspectivas ao seu futuro, oferecendo gratuitamente, oficinas de cunho lúdico e de formação profissional, com destaque para: Dança, Música (Flauta, instrumentos de sopro, Banda e Violão), Artesanato, Informática, Marcenaria e Capoeira.

Para executar suas finalidades a entidade conta com apoio da Prefeitura Municipal e também da arrecadação de recursos em eventos, como a já tradicional Noite Espanhola, que neste ano chegou a sua nona edição.

Deixe um comentário abaixo