Eleitas Rainhas e Princesas da 23ª Festa do Peão de Ipeúna

Publicado em Por William Camargo

No último sábado (1º), foram escolhidas as Rainhas e Princesas da 23ª Festa de Peão de Ipeúna. O evento aconteceu no Centro Comunitário “Armando Zamboni” (CECI) que faz parte das comemorações do 52º aniversário da cidade de Ipeúna e contou com a presença do prefeito municipal José Antonio de Campos, o Zé Banana.

Na categoria adulto, a coroada como Rainha da 23ª Festa do Peão de Ipeúna, foi Nathalia Carolina Adorno, tendo como 1º Princesa Paula Nunes de Moraes e 2ª Princesa Isadora Amaral Barbosa da Silva.

Na categoria juvenil a Rainha escolhida pelo juri foi Raquel Andrea Joana de Reynier, 1ª Princesa Lahyra Rebeka de Souza Colagrai e 2ª Princesa Jhenifer da Silva Gomes.

O prefeito Zé Banana disse estar bastante empolgado com as comemorações dos 52 anos da cidade, bem como com a 23ª Festa de Peão realizada na cidade. “Estou muito contente e otimista com este evento. A escolha da Rainha é um aquecimento para a festa que acontece nos dias 20 até 23 de abril”, exclamou o prefeito.

Eleitas Rainhas e Princesas da 23ª Festa do Peão de Ipeúna

Eleitas Rainhas e Princesas da 23ª Festa do Peão de Ipeúna – Foto: William Camargo

Questionado sobre sua expectativa de como serão os rodeios, disse que vai ser um sucesso. “A boiada é boa, a Companhia é boa, o pessoal da comissão estão todos empenhados, aproveito para deixar registrado meu agradecimento aos funcionários da prefeitura que tem nos ajudado, o pessoal da Companhia que tem trabalhado bastante para o sucesso do evento”, disse Zé Banana. “Com certeza será um sucesso, um evento inesquecível para a cidade de Ipeúna e para todos que estiverem presentes nos dias do da Festa do Peão”, finalizou o prefeito.

Duas Rainhas e quatro Princesas foram eleitas no último sábado 1º de abril, 25 candidatas desfiram para um público recorde presente

A festa não parou por aí, porque, logo após o anúncio das vencedoras, aconteceu um super show com a dupla Paulo Henrique & Fabiano, que levantou as centenas de pessoas presentes no CECI, sendo que este evento marcou recorde de público.
Para anotar em sua agenda, a 23ª Festa do Peão de Ipeúna acontece de 20 a 23 de abril, mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook: facebook.com/festadopeaodeipeuna.

Deixe um comentário abaixo