Elenco do XV se apresenta e inicia a pré-temporada 2018

Publicado em Por Diagramador

O XV de Piracicaba deu início nesta segunda-feira, 4, a sua pré-temporada 2018. Com o objetivo de conquistar o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista, o elenco do Alvinegro se apresentou formado por 20 atletas, entre jogadores remanescentes da disputa da Copa Paulista e reforços que foram contratados nas últimas semanas pele diretoria e profissionais do departamento de futebol do Nhô Quim.

O lateral-direito Oziel e os atacantes Jobinho e Everton já conheceram os novos companheiros e devem realizar os exames médicos e físicos nos próximos dias para assinarem em definitivo com o XV. O clube ainda aguarda a vinda do atacante Fabinho, que deve chegar ao estádio Barão da Serra Negra nesta terça-feira. Já o zagueiro Vinicius Simon é esperado para esta quinta-feira e o goleiro Luiz Fernando no dia 20 deste mês.

A novidade do dia foi o goleiro Samuel. O jogador também deve reforçar o XV de Piracicaba caso seja aprovado nos exames clínicos. O atleta de 28 anos pertence e defendeu o Penapolense em 2017 e viria ao Alvinegro por empréstimo até o final da Série A2. O zagueiro Hugo e os meias Rafael Rosa e Léo Carvalho também se apresentaram, devem assinar contrato e também integrarão o grupo na competição estadual.

O arqueiro, assim como todo o elenco, foi recepcionado pelo presidente Celso Christofoletti e toda a comissão técnica quinzista, que desejaram boas-vindas a todos e reforçaram a confiança em cada jogador. “Nos esforçamos e acredito que formamos um grupo vencedor.  Nosso objetivo é o acesso do XV à primeira divisão e vamos buscar isso juntos, com os atletas nos defendendo dentro de campo e nós nos bastidores. A partir de hoje teremos muito trabalho, mas temos certeza que vamos colher os frutos em abril”, disse Christofoletti.

“Elenco do XV se apresenta e inicia a pré-temporada 2018” – Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário abaixo