Elias Candeias apresenta projeto para revogar lei que proíbe uso de celulares em bancos de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o vereador Elias Candeias (PP), apresentou o Projeto de Lei 85/2016 que revoga a Lei Municipal nº 3.305/2014 que proíbe o uso de telefones celulares em agências e postos bancários, bem como nos caixas eletrônicos.

Candeias argumenta que muitos munícipes são contrários a medida, que inclusive causa desconforto aos usuários das agências.

“A referida lei causa reclamações e desconforto a diversos usuários, havendo inclusive um abaixo assinado para que a mesma seja revogada, necessitando de maior discussão sobre o tema”, justificou o vereador Elias Candeias.

A proposta de Candeias deverá ser analisada pelas Comissões da Câmara Municipal, para posterior votação.

“Antes de apresentar esse projeto, estive conversando com os gerentes das agencias bancarias da nossa cidade que se posicionaram de maneira favorável a ele, sendo assim procurei ouvir os clientes dos bancos e agora esta sendo realizado esse abaixo assinado pedindo a revogação da lei que proíbe o uso de celulares em agencias. Muitos bancos têm inclusive aplicativos que podem e são acessados pelos clientes, entendo ainda que como medida de segurança fica os “biombos”, que separam os caixas dos clientes que estão esperando atendimento,” falou o parlamentar.

 

 

Deixe um comentário abaixo