Emoção marcou a solenidade de colação de grau dos Formandos do 9° ano da Escola Agrícola

Publicado em Por William Camargo

Na última segunda-feira (5), os alunos do 9° ano da Escola Agropecuária “Professor Ismael Morato de Almeida Lara”, de Torrinha, participaram na Casa da Cultura do evento de colação de grau da turma 2016.

Ao todo foram 16 alunos que receberam o diploma e que em 2017 estarão no 1° ano do ensino médio.

O vice-prefeito, Gil Botteon, representou o prefeito Thiago Rochiti na solenidade, que contou ainda com a presença da diretora, Ana Maria Franco de Moraes; da coordenadora, Mariana Superti; da presidente da APM (Associação de Pais e Mestres), Angélica Cassola; do professor e patrono, Donizete Minatel e da paraninfa, Anilda Correa Fonseca, que também compuseram a mesa de honra.

Os formandos foram: Beatriz Ferreira, Breno Rian, Camila Camara, Jéssica Soares, Júlia Bellato, Karla Lopes, Laiani Miqueloto, Lucas Mateus de Oliveira, Ludimila Soares, Marcos Vinícius, Otávio Spigolon, Paola Buzato, Sérgio Augusto, Tainara Silva e Yuri Domingos.

Antes da entrega houve execução dos hinos, homenagens aos professores, funcionários e à aluna Laiani, eleita destaque da turma. Os presentes assistiram ainda a uma retrospectiva das várias obras e atividades realizadas na escola ao longo do ano.

Emoção marcou a solenidade de colação de grau dos Formandos do 9° ano da Escola Agrícola

A diretora Ana Maria Franco de Moraes, também ovacionada pelos alunos, comentou da gratidão de fazer parte da escola.
“É uma escola linda e fizemos de tudo para torna-la ainda melhor”, afirmou. “É só o primeiro diploma de vocês, e tenham certeza de que vocês podem ir muito longe. Basta acreditar e se empenhar”, disse o vice-prefeito, Gil Botteon, que também é professor.

Deixe um comentário abaixo