Empresa Ecovita termina construção de “Casa Modelo” em Charqueada

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Cidade contará com mais de 300 casas populares

 

Recentemente, a empresa Ecovita, responsável pela construção de 309 unidades habitacionais em Charqueada, concluiu a construção da “Casa Modelo”.

De acordo com informações em cerca de 30 dias deverá ser realizado o lançamento do empreendimento habitacional.

A construção das casas populares pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, que era muito esperada pela população, que já comemora a nova conquista, foi viabilizada pelo prefeito José Piazza (PR), em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Construtora Ecovita.

As 309 casas populares serão construídas em uma área de mais 100 mil metros quadrados, localizada dentro do bairro Santa Luzia, onde a prefeitura já construiu uma nova Unidade Básica de Saúde e a primeira Creche Escola do município, investimentos que somados ultrapassam a cifra de 2 milhões de reais.

Segundo a construtora Ecovita, responsável pela aquisição da área e construção das unidades, as casas contarão com dois dormitórios, piso cerâmico, laje e azulejo na cozinha e banheiro.

Outros diferenciais são o acabamento com massa corrida e todas as esquadrias feitas de alumínio, garantindo assim a qualidade das futuras residências. O custo de cada casa será de R$ 90 mil, com subsídios que podem alcançar até R$ 25 mil e prestações bem acessíveis.

As propostas de financiamento serão analisadas seguindo os critérios da Caixa Econômica Federal, instituição bancária responsável pelo financiamento através do programa Minha Casa Minha Vida.

Mais informações podem ser acessadas no site da empresa: www.ecovitaconstrutora.com.br, em “Futuros Lançamento: Jardim Santa Rita”.

Deixe um comentário abaixo