Empresa vai instalar treliças da ponte que interligará Bairro Jardim Itália ao Centro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Uma reivindicação antiga de moradores do bairro Jardim Itália, em Santa Maria da Serra, está ainda mais próxima de se tornar realidade: a construção de uma ponte que interligará o bairro ao Centro. Na próxima semana a empresa Ecopontes vencedora da licitação fara a entrega das treliças onde serão afixadas as pranchas de concreto da ponte que terá 20 metros de cumprimento por 5 metros de largura, sendo 1,20 metros de passarela para passagem de pedestres, garantindo assim maior segurança para todos que por ali circulam.

De acordo com o prefeito a expectativa é que as obras da ponte que esta sendo construída na continuidade da Rua Capitão Afonso (Centro) interligando o bairro Jardim Itália junto a nova via acesso a Rua Lázaro Franco de Godoy, já existente no bairro seja concluída até a metade do próximo mês. Atualmente o único acesso que os moradores tem é pela SP 304.

Para Zani a realização da obra atende há uma demanda antiga dos moradores e será entregue antes do final de seu governo.

“O bairro Jardim Itália vem registrando um grande crescimento e essa já era uma demanda antiga dos moradores, que agora se Deus quiser está ainda mais próxima de se tornar realidade com a construção da ponte, sendo que a nossa parte estamos concluindo e em breve esse novo acesso será entregue a população”, afirma Zani.

“Mas quero destacar que isso esta sendo possível graças ao trabalho da nossa equipe, o apoio dos vereadores de nossa base política e ao apoio do deputado estadual Roberto Morais, que mais uma vez ajudou nossa cidade em suas importantes demandas junto ao Governador Geraldo Alckmin”, ressaltou o prefeito Josias Zani Neto.

Deixe um comentário abaixo