Empresário Jajá da Farmácia lança pré-candidatura a vereador em Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

Em clima festivo e com a presença do ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, pré-candidato ao cargo nas eleições deste ano; amigos e familiares, Jaílson Souza, mais conhecido como Jajá da Farmácia, lançou sua pré-candidatura para o cargo de Vereador nas eleições deste ano pelo PP (Partido Progressista).

O evento aconteceu na Chácara “Recanto da Família” e Jajá falou sobre as reivindicações e reclamações da população do Bairro Jardim Camargo, Vila Cristina e adjacências onde trabalha em sua Farmácia.

“No dia-a-dia do comércio, conversamos e nos tornamos amigo de muitos dos nossos clientes e, nessas conversas, sentimos um grande anseio desses moradores na necessidade de ter um representante que seja a voz junto ao poder publico, pois esta região tem carência na saúde, estrutura urbana, saneamento básico, asfalto, água, entre outros, e no intuito de ajudar, com visão humanitária e administrativa, amadureceu a ideia de encarar esse desafio e colocar meu nome como pré-candidato, caso aprovado nas convenções, concorrer ao cargo de vereador e poder levar com eficiência e rapidez essas reclamações, sugestões e reivindicações da população aos órgãos competentes, e hoje, com grande satisfação, se for da vontade de todos, tornaremos isso possível”, discursou Jájá.

O pré-candidato a vereador Jájá iniciou a elaboração de seu Plano de Trabalho com suas propostas e está aberto a sugestões de todos os interessados em colaborar com o programa.

“Queremos representa nossa região de maneira a buscar soluções para os inúmeros problemas que afetam os moradores desses bairros. Estamos elaborando um plano de trabalho e quero ter se eleito for um mandato participativo onde todos poderão opnar e estarei levando as reivindicações aos setores competentes a fim de soluciona-las”, explicou Jájá.

Deixe um comentário abaixo