Encerramento da primeira turma do Programa Time do Emprego

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na sexta-feira (5), aconteceu em Santa Maria da Serra, a conclusão da primeira turma do programa “Time do Emprego” 2017, promovido em parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Sob o comando da orientadora, Fabiana Andrikonis Perotto, o curso teve início em 03 de fevereiro e de acordo com ela o curso foi muito proveitoso atingindo o nível de aprendizado esperado, com alunos.

A cerimônia de conclusão, contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Delair Batistela Bistafa, que em nome do prefeito também elogiou o trabalho realizado e a desenvoltura dos alunos.

“É muito gratificante ver o trabalho realizado pela Fabiana com os alunos, que estão focados no aprendizado, sabendo que mesmo com a nossa economia nacional em baixa, ainda sim se preparam para o mercado de trabalho e buscam diferenciais para conquistar uma colocação. Eu no Fundo Social e o prefeito Narciso na administração de nossa cidade temos a alegria de ver trabalhos como esse e poder trabalhar pelo desenvolvimento, buscando com que nossos cidadãos tenham cada vez mais oportunidades”, destacou a primeira-dama.

time do emprego santa maria da serra

time do emprego santa maria da serra – Foto: Divulgação

De acordo com a orientadora no decorrer dos encontros foram apresentadas técnicas para preparar o aluno para o mercado de trabalho.

As aulas possuem vídeo-aulas, experiências de vida e dinâmicas para o melhor entendimento e experiência, com material formulado pela SERT.

“Foi uma satisfação poder participar deste projeto, apoiado pela administração atual que disponibilizou todas as solicitações exigidas para a realização desta capacitação, que é de grande importância para a vida dessas pessoas”, contou a orientadora.

Fabiana Perotto destaca ainda que deverão ser formadas novas turmas, com início previsto para o próximo mês.

Maiores informações podem ser obtidas com a orientadora Fabiana Perotto, no posto do Setor de Trânsito (DETRAN) de Santa Maria da Serra ou pelo telefone 19 3187-9900.

Deixe um comentário abaixo