Engenho da Notícia recebe homenagem na Câmara de Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

Por iniciativa do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) a empresa Engenho da Notícia foi homenageada com a Moção de Aplausos 149/2016, pelos 10 anos de atuação no mercado de assessoria de imprensa em Piracicaba. A entrega ocorreu durante a 59a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (10). “A informação que é dada valoriza o trabalho e o Engenho da Notícia consegue fazer isso”, disse Paiva.

Fundada em 2005 pelos jornalistas Marcelo Basso e Luciane Anhão, que foram colegas desde a faculdade, a Engenho da Notícia une conhecimento e experiência adquirida ao longo da carreira destes profissionais e, com isso, é capaz de atender as demandas em assessoria de imprensa, com a produção de conteúdo, de Piracicaba e região.

“Gostaria de agradecer aos vereadores e vereadoras que votaram por esta moção de aplausos”, ressaltou Paiva. “Eu sou apaixonado por Comunicação, sobretudo pela força de que ela tem ao fazer esta conexão entre um fato até o destinatário”, disse, ao salientar que a Engenho da Notícia contribuiu para a divulgação de Piracicaba para o Brasil e mundo.

“Pra gente é super bacana receber esta homenagem, a gente só tem a agradecer, porque a gente sabe o quanto é difícil enfrentar este desafio”, destacou a jornalista Luciane Anhão.

“A mortandade de empresas no Brasil é de cinco anos, por isso é muito importante essa celebração dos 10 anos. É uma batalha que a gente conquista a cada dia”, concluiu Marcelo Basso.

Deixe um comentário abaixo