Entidade sãopedrense desenvolve importante trabalho social na Cidade

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A Legião Mirim de São Pedro há mais de 37 anos atende adolescentes na faixa etária entre 12 e 18 anos.

A entidade oferece, gratuitamente, oficinas de cunho lúdico e de formação profissional, com destaque para Dança, Música (Flauta, instrumentos de sopro, Banda e Violão), Artesanato, Informática, Marcenaria e Capoeira, visando auxiliar os adolescentes a terem uma melhor qualidade de vida e mais perspectivas ao seu futuro, e no resgate da auto-estima.

A diretoria da entidade que tem como presidente Waldir da Silva Campos é integrada ainda por: Silvana Fornaciari Galhardo; Neusa Maria Ricardo; Messias Telles Ferreira Júnior; Pedro Luís de Aguiar; Eunice Teixeira de Carvalho; José Fernando Franco Ricardo; Ivo Vivolo; Angélica Peres e José Silva.

Mesmo sem patrocínio direto, a entidade tem conseguido proporcionar atividades que criam diferencial positivo na vida e no futuro dos adolescentes.

A Legião Mirim de São Pedro promoverá no dia 20 de agosto, a partir das 20 horas, nas dependências do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, a 8ª Noite Espanhola, um jantar beneficente com paella de frutos do mar e paella valenciana.

O evento que acontece há oito anos reunirá num só lugar gastronomia e solidariedade, acompanha de boa musica.

O evento é uma das principais fontes de renda que ajudam a manter os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

Mais informações e compra de convites podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3483-1975 ou na sede da entidade que fica na Rua Padre Aurélio Voita, 07, bairro Nova São Pedro.

Deixe um comentário abaixo