Equipe de Águas de São Pedro participa de rodada final da VII Copa de Voleibol Adaptado Amigos do Esporte

Publicado em Por Hosana Cortenove

Hoje, dia 08, a estância hidromineral de Águas de São Pedro, participará da reta final da VII Copa de Voleibol Adaptado Amigos do Esporte, quando será realizada a última rodada classificatória, na cidade de Bauru. É a etapa que falta para definir quem disputará as séries Diamante, Ouro, Prata e Bronze, nas categorias 50+, 57+ e 69+, feminino e masculino, na grande final que será no dia 26 de novembro, em Águas de São Pedro.

A Copa reúne 14 cidades divididas em dois grupos. No grupo de Águas, já houve as classificatórias regionais, em Paulínia, no dia 24 de setembro. No entanto, a delegação da Estância Hidromineral ainda precisa aguardar os resultados das classificatórias do outro grupo.

Enquanto isso, as equipes da cidade treinam forte. A técnica Janaina Acácia Rodrigues aproveita para fazer um agradecimento.

“A disputa da finalíssima na nossa estância já é uma tradição, que acontece graças ao apoio do prefeito Paulo Ronan e da Coordenadoria de Esportes. Eles abraçaram esse projeto e o transformaram em realidade pela sétima vez seguida. Que venham os jogos e os amigos para alegrar nossa querida Águas de São Pedro!”, destacou a técnica.

 

Deixe um comentário abaixo