Equipe Santo Expedito vence o Campeonato Veterano de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Após 13 rodadas desde o início do Campeonato Veterano em São Pedro para a equipe do Santo Expedito sagrou-se campeã da competição.

O campeonato organizado pela Coordenadoria de Esportes e Lazer da Prefeitura contou com sete times disputando: Santa Maria da Serra, Botafogo, União Sãopedrense, Santo Expedito, Soft Love, Miguelosos e Curitiba.

O vice-campeão foi a equipe do Curitiba, que perdeu pelo placar de 2×0 na final, realizada no Estádio Ferrúcio Feltrim – São Pedrão, no último dia 6. O time do Miguelosos foi o terceiro colocado.

Este ano dois atletas dividiram a artilharia do campeonato. Ambos da equipe do Santo Expedito, Djalma Paula e Rodrigo Toledo, fizeram 8 gols cada. O goleiro menos vazado, Ricardo de Jesus, também é do time campeão, que sofreu apenas 3 gols.

O coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, destaca que o campeonato que tem tradição na cidade cada vez mais tem ficado melhor e que o apoio ao esporte é uma constante na administração do prefeito Helinho Zanatta.

“É um campeonato que tem tradição na cidade. Cada ano está ficando melhor e mostrando que o esporte e o futebol em São Pedro continuam sendo muito importantes. Esperamos que em 2017 aumente ainda mais as equipes. Quero agradecer cada atleta, cada time que se empenhou e respeitou nosso campeonato este ano. Agradecer em especial ao prefeito Helinho Zanatta, que sempre apoiou o esporte na cidade. Agora reeleito, tenho a certeza que o esporte vai continuar melhorando. Parabéns a todos”, destacou Claudinei Arruda.

 

Deixe um comentário abaixo