Está em fase final a Cobertura da quadra da EMEB “Dona Zina Saviolo Cury”

Publicado em Por Diagramador

A empresa JR construções, vencedora da licitação para a construção da cobertura da quadra da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) “Dona Zina Saviolo Cury”, de Santa Maria da Serra, deverá concluir até o final deste mês, as obras que marcam mais uma importante iniciativa da gestão do prefeito Josias Zani Neto (DEM) na área educacional e na própria unidade escolar, o que ocorre desde 2009.

Estão sendo investidos na obra R$ 171.195,59 (cento e setenta e um mil, cento e noventa e cinco reais e cinquenta e nove centavos), oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura de Santa Maria da Serra e Governo Federal, através do Ministério da Educação e PAR – Programas de Ações Articuladas, integrante do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento.

O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), que também é professor, destaca a importância da obra e os investimentos feitos na EMEB e na educação municipal.

“Desde 2009, nosso primeiro ano de gestão temos investido forte na educação. Estamos buscando oferecer para os alunos que frequentam a nossa Escola Municipal de Ensino Básico dona “Zina Saviolo Cury” um ensino de qualidade. Os nossos professores que são capacitados e contam com o apoio do sistema NAME COC, uma infraestrutura adequada para a pratica de suas atividades na busca de que os resultados possam ser cada vez melhor. Por isso a EMEB passa sempre por melhorias, recebendo ampliações e investimentos também em sua estrutura física. Tenho certeza que a educação de nossa cidade teve grandes avanços”, destaca Zani.

“Com a finalização da cobertura da quadra, que marcará mais um importante avanço e melhoria na nossa EMEB, pela qual sempre tivemos grande carinho, nosso alunos e professores terão a disposição mais esse espaço onde desenvolverão suas atividades com maior conforto, aumentando inclusive o rendimento”, ressaltou o prefeito Zani.

Deixe um comentário abaixo