Está no final à obra da sede da OAB São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

As obras de construção do prédio da sede própria da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Pedro entraram em reta final e apenas os detalhes finais estão sendo acertados para inauguração.

O presidente da subseção, Dr. Luis Antonio Claret Olivieri, ressalta que a OAB estaria realizando a aquisição de mobiliário.

“Estamos concluindo as obras da sede própria da Casa da Advocacia e Cidadania de São Pedro, a qual foi construída em um terreno doado pela municipalidade, doação esta condicionada a utilização do local, única e exclusivamente, pela OAB, sob pena de ser reintegrado ao patrimônio Público. Estaremos iniciando, em breve, a instalação do mobiliário, para que possamos realizar a inauguração desse importante e histórico espaço da advocacia são-pedrense”, destacou Dr. Luis Olivieri em sua conta do Facebook.

Está no final à obra da sede da OAB São Pedro

Está no final à obra da sede da OAB São Pedro – Foto: José Marino

A Casa da Advocacia será totalmente climatizada, visando preservar a sustentabilidade, sendo também instalado o sistema de captação de energia solar.

Segundo os técnicos o sistema praticamente deixará a sede auto suficiente em termos de energia elétrica.

O presidente da subseção da OAB agradece a todos que colaboraram para a conquista da advocacia e da população são-pedrense.

“Parabéns aos colegas advogados pela nossa conquista e muito obrigado ao Prefeito Hélio Donizete Zanatta ao Vereador Dr. Cassio Capellari, pelos esforços empreendidos para a doação do terreno e ao grande líder da advocacia Paulista, Dr. Marcos Costa e seus diretores, Caio Augusto Silva Dos SantosFábio Romeu Canton FilhoGisele Fleury Lemos, pela disposição em liberar os recursos para essa construção, fato que muito nos orgulha”, ressaltou o presidente da OAB.

Deixe um comentário abaixo