Estudantes participam dos Jogos Interescolares de São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Helinho Zanatta prestigiou abertura do evento que reuniu mais de 2.000 pessoas no São Pedrão

 

Alunos das escolas municipais Ricarda de Paiva Lima Berzin, Ondina Mendes Parreira, Benedito Modesto de Paula, Celso Silveira Mello, Gustavo Teixeira, Abdala Rahal Farhat Neto e das estaduais Vicente Luiz Grosso, Jardim Botânico e ETEC Gustavo Teixeira, além de integrantes do Tiro de Guerra participaram da cerimônia de abertura participaram nesta quarta-feira, da abertura dos Jogos Interescolares de São Pedro, realizada no Estádio “Ferrúcio Feltrim”, o São Pedrão.

O prefeito Helinho Zanatta acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo, Thiago Silva; da secretária de Educação, Cléia Rivero e o coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda participou do evento que contou ainda com a presença de outras autoridades como e reuniu aproximadamente 2.400 pessoas.

O prefeito Helinho Zanatta parabenizou todos os alunos pela participação, agradeceu o empenho de todos envolvidos na realização do evento e destacou a parceria entre as áreas de Esportes e Educação.

“Estamos fazendo obras de cobertura em todas as quadras das nossas escolas, que vão atender não apenas os alunos, mas também a comunidade, que poderão praticar esportes nestes locais, inclusive nos finais de semana”, disse.

Para a secretária de Educação Cleia Rivero, este tipo de evento é uma motivação especial aos alunos, que se empenham no preparo para as competições.

O coordenador de Esportes, Claudinei Arruda, destacou a importância da prática de atividade física e a dedicação de todos para a realização do evento que além de estimular os esportes, prega o respeito.

Deixe um comentário abaixo