“Estude + Excelência em EAD” promoveu palestras educativas em São Pedro

Publicado em Por Adelle Gebara

No sábado passado, dia 02, a Estude + Excelência em EAD, de São Pedro, realizou no Anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação, apoiadora do evento, duas Palestras Educativas: “EAD: Origem, Importância e Prerrogativas”, ministrada pela Professora Graça Moura e “A Preparação do Docente para Integrar o Aluno Deficiente”, com o Professor Marcio Sousa, ambos da Universidade Anhanguera de Campinas.

Os assuntos foram conduzidos com êxito fixando a atenção dos participantes, que no decorrer do tempo fizeram anotações  e demonstraram interesse nos temas apresentados nas palestras.

No encerramento, o Professor Marcio Sousa apresentou “A Fabula das 03 Arvores”, que emocionou os presentes.

O evento teve também o apoio do PS Restaurante e Papelaria São Pedro e ao final a Estude + Excelência em EAD entregou certificado de comparecimento aos participantes.

De acordo com a diretora da Estude +, Cecilia Ghirotti, o evento foi um grande sucesso e atingiu seus objetivos.

“Ficamos felizes em poder trazer mais uma vez gratuitamente duas belas palestras, com dois temas de grande importância na atualidade, que é o Ensino EAD e o Ensino voltado aos alunos deficientes. E temos a grata alegria de contar em nosso quadro de alunos com diversos professores que trabalham essa temática”, ressaltou a diretora Cecilia Ghirotti.

A Estude + Excelência em EAD, que é sediada em São Pedro, oferece diversos cursos na área de pós-graduação e aprimoramento profissional.

A Estude + fica na Rua Cel. Arísteo de Andrade, nº 740, sala 3, no Bairro Santa Cruz, em  São Pedro e os contatos são: 99716-3815  e 98298-7348.

““Estude + Excelência em EAD” promoveu palestras educativas em São Pedro” – Foto: Internet

Deixe um comentário abaixo