Etec e Prefeitura abrem inscrições para o curso de Qualificação, Recepção e Atendimento

Publicado em Por Hosana Cortenove

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre) e em parceria com o Centro Paula Souza, Etec Piracicaba , abriu, a partir desta quinta-feira dia 03, das 8 às 16 horas, inscrição para o curso de qualificação Recepção e Atendimento.

Serão oferecidas 25 vagas prioritariamente para desempregados e encerradas quando atingir o número de três candidatos por vaga. Os alunos receberão lanche e os que necessitarem, também, o vale transporte. Mais informações pelo whatsapp (19) 99866-8634 ou por e-mail divqualificaerenda.piracicaba@gmail.com

Os interessados deverão comparecer à Semtre, na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no centro. No ato da inscrição deverão apresentar a Carteira de Trabalho (original), RG, CPF e comprovante de residência (originais e cópias), precisam ter 16 anos ou mais, residir em Piracicaba e ter ensino fundamental incompleto (ser alfabetizado).

O curso terá início no próximo dia (16/11) com duração de 12 dias e carga horária de 60 horas. As aulas acontecerão na ETEC Dep. Ary de Camargo Pedroso e serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 13 às 17 horas.

O conteúdo está estruturado em sete temas: Perfil de um Profissional de Atendimento, Relações Humanas no Trabalho, Planejamento, Organização e Responsabilidade, Seu Ambiente de Trabalho, Controle e Tramitação de Ambiente e Instrumentos para Controle de Trabalho.

Deixe um comentário abaixo