Everis faz doação de computadores para a Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Na quinta-feira da semana passada, dia 27, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, e o secretário de Saúde, João Victor Barboza, estiveram na cidade de São Paulo, na sede da empresa Everis, para receber uma doação de oito computadores desktop completos da marca Dell, que serão utilizados pela secretaria de Saúde do município.

Segundo o secretário de Saúde, João Victor Barboza, os computadores serão usados para dar continuidade na implementação de uma tecnologia que tornará o atendimento 100% tecnológico na área da saúde, e permitirá que a UBS de Águas de São Pedro tenha, em tempo real, acesso a toda informação clínica do paciente registrada.

“A empresa Everis havia emprestado seis notebooks para a Prefeitura Municipal para dar continuidade a implementação do novo sistema, que ainda está em fase de implantação. Mas nossa gestão se aproximou da empresa e conseguimos a doação de oito computadores completos para substituir os laptops emprestados. O intuito é melhorar a qualidade dos serviços de saúde, a eficiência dos processos e aumentar a segurança dos pacientes no município”, completou o secretário.

Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro recebe doação de oito computadores novos da empresa Everis

Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro recebe doação de oito computadores novos da empresa Everis – Foto: Divulgação

Para o prefeito, Paulo Barboza, parcerias como esta são muito importantes para a cidade.

“Pretendemos realizar muitas parcerias com empresas privadas, como esta com a empresa Everis, para solucionar as necessidades e as demandas do município a custo zero, e também para dar continuidade ao projeto Smart Cities”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo