Ex-prefeito Marcelo Pato anuncia Convenção do PSD e confirma pré-candidatura em Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Para Pato decisão recente do STJ não afetará sua possível candidatura.

Nesta semana, em entrevista concedida ao jornal “O Regional”, o ex-prefeito de Águas de São Pedro, Marcelo da Silva Bueno, conhecido como Marcelo Pato (PSD), confirmou sua pré-candidatura a prefeito nestas eleições.

Além do PSD, o ex-prefeito tem apoio do DEM, PP, PDT, PMDB, PRB e PRP, os quais devem realizar a convenção na mesma data 5 de agosto, e que busca apoio de outras legendas.

“Estamos firmes como pré-candidato a prefeito e no dia 05 teremos a Convenção do nosso partido o PSD e aliados quando esperamos ter nosso nome homologado como candidato a prefeito”, falou o ex-prefeito.

Sobre a decisão recente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) de negar seguimento ao seu recurso, Pato destacou que entende que isso não deverá influir em sua possível candidatura nas eleições deste ano.

“Mesmo com essa decisão do STJ entendo que não afeta a nossa pré-candidatura, porque não teve prejuízo ao erário e nem enriquecimento ilícito, que é o que se exige pela lei da ficha limpa e essa condenação não tem esses requisitos. Então acho que nesse ano ficará mais clara essa questão. Já em 2012 existia uma dúvida, porque era muito recente a questão da lei da ficha limpa”, completou o ex-prefeito.

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. sebastiao antunes 20 de julho de 2016 at 17:30 - Reply

    Ta rolando mais coisa ainda vai cair .. o processo da Duck… ta feia a coisa

Deixe um comentário abaixo