Ex-prefeito Marcos Buzetto não disputará eleição e apoia empresário Carlos Defavari para prefeitura de Rio das Pedras

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Ontem, dia 05, o ex-prefeito de Rio das Pedras, o advogado Marcos Buzeto, conhecido como “Marquinho Buzeto”, abriu mão oficialmente de ser candidato a prefeito nas eleições deste ano e vai apoiar a candidatura do empresário Antonio Carlos Defavari, conhecido como Carlos Defavari, que nas eleições anteriores obteve 7.034 votos.

Carlos Defavari, terá como candidato a vice prefeito, o também advogado, Silas Buzeto, formando assim a coligação “Rio das Pedras Unida”.

O empresário que é filiado ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira atua na política da cidade há mais de trinta de anos, tendo sido vereador e vice-prefeito do Governo de Vitório Cezarino. De acordo com informações foi nesse período que a que a cidade teve grande desenvolvimento.

Carlos Defavari pertence a uma tradicional e respeitada família rio-pedrense, sendo reconhecido juntamente com seus irmãos pelo lado empreendedor.

Na próxima edição traremos mais informações sobre a composição e buscaremos também entrevistar os pre candidatos.

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Lucia Helena Colognesi Braga 06/08/2016 at 01:18 - Reply

    Amigo de muitos anos Carlos Defavari, pessoa íntegra, altamente merecedor dos votos dos Rio Pedrenses, e com maior prazer recomendo! Se fosse eleitora desta cidade, com certeza, teria o meu voto!!!
    Sucesso Carlinhos!!!

  2. DorivalGodoy 07/08/2016 at 15:22 - Reply

    Carlos defavari e que tem mais chance de Ser o prefeito de Rio das pedras devido Ser um riopedrense ,e ser de uma Grande familia,espero se ele for Eleito Traga algo de bom pra nossa cidade,que não deluxe nossa querida Rio ads pedras esquecida como esta ultimamente,nāo sou riopedrense mais ja fax 34/anos/que Moro aqui,e gostou muito dessa cidade,nāo tenho enteresse nenhum em Ser politico ,Mais precisamos eleger pessoa que tenha amor plea cidade e que tenha amor pe lo povo de Rio das pedras ,graças a deus nunca procured emprego na prefeitura,Mais so quero que seja Eleito um que faça uma boa administração e que tenha uma boa visāo politica e possa fazer um Rio das pedras Melhor,um abraço povo riopedrense…

Deixe um comentário abaixo