Ex-prefeito Marquinho é pré-candidato a Prefeito em Rio das Pedras

Publicado em Por Hosana Cortenove

O ex-prefeito de Rio das Pedras, Marcos Buzetto, conhecido como Marquinho (PSB) é novamente pré-candidato ao cargo nas eleições deste ano.

O nome do ex-prefeito é um dos mais cotados em seu grupo político e poderá ser referendado nas convenções partidárias, que irão se iniciar no dia 20 deste mês e seguem até o dia 05 de agosto.

Buzetto governou Rio das Pedras por dois mandatos, entre 2005 e 2012 e sua administração foi referência em toda a região, pelas diversas melhorias que levou a cidade em todas as áreas, inclusive no desenvolvimento e geração de empregos e renda.

Além de seu partido, o PSB (Partido Socialista Brasileiro), presidido no estado pelo vice-governador Márcio França, que vem insistindo para que o partido tenha candidatura própria em Rio das Pedras, assim como em outras cidades da região, o ex-prefeito vem articulando aliança com outros partidos de expressão na cidade.

“Fizemos um trabalho e novamente colocamos o nosso nome a disposição para em caso de aprovado possamos disputar as eleições municipais desse ano”, falou Marquinho.

Deixe um comentário abaixo