Fábio Pontes assumirá Secretaria de Turismo em Brotas

Publicado em Por Hosana Cortenove

O atual Secretário de Turismo de Águas de São Pedro, Fábio Pontes, assumirá a mesma pasta na estância turística de Brotas a partir de janeiro de 2017.

Pontes comunicou nesta semana via “Facebook” que foi convidado a assumir a pasta pelo prefeito eleito de Brotas, capitão Modesto Salviatto (PTB).

“A vida é feita de desafios e, em breve, iniciarei um novo ciclo na minha trajetória profissional. Após quatro anos à frente da Secretaria de Turismo de Águas de São Pedro, assumirei em janeiro a Pasta do Turismo em Brotas. Aceitei o convite do prefeito eleito Capitão Modesto Salviatto (PTB), que depositou em mim a confiança necessária para gerir uma área tão importante para Brotas, cidade conhecida nacionalmente pelo imenso potencial turístico”, anunciou Fábio Pontes nesta semana.

Fábio Pontes, que é turismólogo, destaca que terá um grande desafio pela frente.

“E como turismólogo, tenho um grande desafio à frente, que abraçarei com o mesmo empenho e profissionalismo depositados na minha amada Águas de São Pedro. Para isso, conto com as parcerias do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Brotas e Abrotur (Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região)”, completou.

Fábio Pontes agradeceu o apoio e confiança recebida do prefeito Paulo Ronan.

“Desde já, agradeço imensamente o apoio recebido pelo prefeito Paulo Ronan (PSDB) ao longo desses quatro anos. E ressalto que continuarei à frente do Turismo de Águas até 31 de dezembro”, agradece.

Finalizando seu comunicado, Fábio Pontes, faz um balanço de sua atuação na pasta em Águas de São Pedro.

“Para lembrar um pouco minha gestão aqui, destaco que participei ativamente da elaboração do Plano Municipal de Turismo Participativo, em parceria com o Senac e a população. O plano agora é lei e, como tal, tem respaldo jurídico para ser respeitada. Também ajudei na inserção do Encontro Nacional de Pick ups no Calendário Oficial do Estado de SP, além de fomentar a captação de recursos com a iniciativa privada. Entre outras iniciativas, também consegui a aprovação pela Lei Rouanet do projeto Natal Mágico e do Gourmet Jazz Festival, além de participar de um eventos internacionais na Argentina e França. A lista de feitos é maior que as ações expostas nesse texto, e quem me conhece pessoalmente sabe que sempre mantive o profissionalismo acima de questões políticas”, afirmou.

Deixe um comentário abaixo