Falece ex-prefeita de Torrinha Dra. Ivani Ferreira

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Torrinha 20/04/2017 – Dra. Ivani, como era mais conhecida e governou o município entre 2005 e 2006, sendo cassada pela Câmara Municipal, substituída pelo seu vice, Gil Boteon (PSD), candidato derrotado no pleito de 2016, por Thiago Rochitti.

Na ocasião, Dra. Ivani Ferreira, foi alvo de denúncia de possíveis irregularidades cometidas em sua administração como não repasse do duodécimo ao legislativo e por não responder informações solicitadas pelos vereadores, que alegaram que ela teria impedido o regular funcionamento da Câmara Municipal.

Dra. Iani era casada com o médico e também ex-prefeito Dr. Ivanildo Ferreira, que administrou a cidade, entre 1993 e 1996.

Falece ex prefeita de Torrinha Dra. Ivani Souto Ferreira

Falece ex prefeita de Torrinha Dra. Ivani Souto Ferreira – Foto: José Marino

O presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon, Capri (DEM), visivelmente emocionado nesta terça-feira (18), falou sobre o falecimento da ex primeira dama e prefeita de Torrinha.

“Quero fazer um comentário: a politica de Torrinha se entristeceu depois da quinta-feira dia 13, com o falecimento da ex prefeito Dra. Ivani Souto Ferreira, eleita pelo povo, sua marca, ajudar as pessoas, principalmente as mais carentes e necessitadas. Fui tesoureiro de sua campanha, uma mulher doce, iluminada por sua determinação, sempre acolheu os mais necessitados do município, se tinha dinheiro fazia, se não tinha, fazia também”, falou.

“Fiquei muito triste e confesso, que entrei na vida publica devido a injustiça que foi cometida contra essa mulher. Sei o que ele e seu marido fizeram por esse município, tiveram uma grande trajetória e sempre de cabeça erguida. Descanse em paz Ivani e que DEUS tenha você em um bom lugar”, finalizou com os olhos marejados o presidente do legislativo.

Deixe um comentário abaixo