Falta de Lei para regulamentar horário para “Carga” e “Descarga” gera transtornos aos moradores de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

A falta de uma Lei Municipal para regulamentar e disciplinar o horário para carga e descarga nas vias urbanas, aliada a também falta de bom senso dos motoristas que estacionam os caminhões com frequência nos dois lados das Ruas com a finalidade de fazer a entrega de carga e descarga, sobretudo nas ruas Veríssimo Prado e Valentim Amaral, ambas de grande circulação, vem causando grandes transtornos aos moradores e motoristas da cidade.

A redação do jornal “O Regional” há tempos vem recebendo inúmeras reclamações sobre o assunto, bem como sobre a grande dificuldade de encontrar vagas para estacionamentos nessas mesmas vias, sendo que alguns dos moradores chegam também a mencionar a necessidade da implantação da “Zona Azul” para disciplinar a questão.

Nesta quarta-feira, às 10 horas e quinze minutos da manhã, na Rua Veríssimo Prado, a nossa reportagem recebeu a foto de dois caminhões que descarregavam produtos em dois comércios distintos, embora próximos, estava um de cada lado da via, paralisando o trânsito, causando muita impaciência e reclamações das pessoas presentes.

“São Pedro está crescendo e entendo que alguma medida precisa ser feita. Sabemos que existe um monte de cidades onde os comércios tem um horário para receberem seus produtos. Como não temos aqui, com certeza cada um faz o que bem entende e nós que moramos aqui somos obrigados a conviver com esse caos devido a falta de consciência dos motoristas e também pela ausência de uma Lei que regulamente essa atividade”, disse o motorista José Valter que enviou a foto e focou preso no transito.

Deixe um comentário abaixo