Falta pouco para a conclusão das obras da segunda Creche Escola de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), esteve vistoriando as obras da Creche Escola do Bairro Jardim Bom Jesus, em Santa Maria da Serra, essa que é a segunda unidade do programa na cidade, um grande marco para a história do município que são acompanhadas pela administração.

As obras da Creche Escola do Bairro Jardim Bom Jesus, em Santa Maria da Serra, representam mais uma grande conquista da atual gestão do prefeito Josias Zani Neto (DEM), já ultrapassaram mais de 70% e estão sendo finalizadas a cobertura e a construção dos muros.

A obra foi conquistada pela ação pelo deputado estadual Roberto Morais (PPS), solicitados pelo prefeito Josias Zani Neto (DEM) e a cidade de Santa Maria da Serra é uma das poucas de seu porte, que contará com duas unidades do programa.

Já em 2014, o Prefeito Josias Zani esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinar o projeto de mais essa unidade de Creche Escola, que se somará a recentemente inaugurada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), denominada de Creche Escola “João Professor”.

O prefeito Zani falou ainda sobre o andamento das obras, destacando que espera que a mesma seja inaugurada dentro de quatro meses.

“As obras estão dentro da programação, contando com mais de 70% das obras e mais de 90% do muro já está pronto e a parte elétrica está sendo adiantada e dentro de três a quatro meses deveremos ter a parte final de acabamento de mais essa importante obra, que esperamos entregar a nossa população”, destacou Zani, que ressaltou que após a conclusão ocorrerá a aquisição dos equipamentos.

Para o Prefeito Zani, que está em seu segundo mandato, que será concluído em 31 de dezembro deste ano, essa foi mais uma grande conquista do povo de Santa Maria da Serra.

“Tivemos a inauguração de nossa primeira Creche Escola, que foi uma grande conquista e essa segunda unidade coroa nossos esforços, pois é algo raro de ser conquistado. Com isso a educação infantil dará um grande salto em nossa cidade. Acompanhamos cada passo dessa nova obra e aguardamos ansiosamente pela sua conclusão, temos a certeza que nossa educação avançou muito e não pode sofrer um retrocesso!”, afirmou Zani.

Deixe um comentário abaixo