Feijoada dos Amigos reúne diversas pessoas Centro de Convenções de Águas de São Pedro

Publicado em Por Adelle Gebara

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Águas de São Pedro, a Feijoada dos Amigos reuniu muitas pessoas nesse sábado (05) no Centro de Convenções de Águas de São Pedro e teve como objetivo arrecadar verbas para auxiliar nas ações desenvolvidas pela entidade.

O chef Chaves, que trabalhou durante muitos anos no Grande Hotel São Pedro, comandou a cozinha, que também estava repleta de voluntários. Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosa Elisabete Piacentini, a Feijoada dos Amigos foi um sucesso devido ao comprometimento das pessoas que estiveram envolvidas na organização do evento e pela participação da comunidade que entendeu mais uma vez nosso objetivo. “A comida e o ambiente estavam maravilhosos. Por isso, só temos a agradecer a colaboração de todos que se dedicaram ao almoço, o pessoal da cozinha da decoração e músicos, as pessoas que vierem e participaram aqui ou que retiram as marmitas colaborando mais uma vez com o Fundo Social,” declarou Rosa Piacentini.

"Feijoada dos Amigos reúne diversas pessoas Centro de Convenções de Águas de São Pedro" - Foto: Divulgação.

“Feijoada dos Amigos reúne diversas pessoas Centro de Convenções de Águas de São Pedro” – Foto: Divulgação.

O prefeito Paulo Barboza também participou do evento e saboreou o almoço. “Agradeço à todos os envolvidos na Feijoada dos Amigos. Foi uma tarde deliciosa, graças ao empenho dos voluntários que tornaram possível mais um evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade”, disse o prefeito.

Voluntários: chef Chaves, Carlos Alberto (Caloca), Mariana e Thiago (alunos do Senac – Águas de São Pedro), Ana Maria Souza, Ângela Devitte Kerekes, Alexandre Pereira (Kaka), Cibele Tímpano, Salete de Moura, Jacira Lopes do Vale Silvério, Marcelo Alves, Michele Alves, Lizete Rodrigues Vieira, além dos músicos Plínio PB e Alexandre Marques.

Deixe um comentário abaixo