Fernando Ciaramello pede inclusão de Charqueada no Mapa Turístico 2017

Publicado em Por Hosana Cortenove

Charqueada/SP – 03/04/2017 – Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, do dia (21), o Vereador Fernando Ciaramello (PSDB), apresentou a Indicação 63/2017 pedindo a inclusão do município no Mapa Turístico 2017 do Governo Federal.

Para que a inclusão possa acontecer, Ciaramello, pede que o prefeito em exercício, Dr. Carlos Roberto Biegas determine ao setor competente que envie ao Ministério do Turismo, até o dia 31 de maio, a documentação necessária para que a cidade possa ser incluída no Mapa do Turismo 2017 e destaca a importância da inclusão da cidade, que assim poderia reivindicar recursos federais para o fomento da atividade turística no município.

Fernando Ciaramello pede inclusão de Charqueada no Mapa Turístico 2017

Fernando Ciaramello pede inclusão de Charqueada no Mapa Turístico 2017 – Foto: JR

“Com a o envio da documentação e a inclusão de nossa cidade no Mapa do Turismo do Ministério do Turismo, estaremos aptos a pleitear verbas federais para o fomento dessa atividade que gera empregos e renda, sendo que temos um grande potencial nessa área a ser explorado, em função da região em que estamos inseridos”, justificou o vereador.

“A Confederação Nacional de Municípios, através de sua página na Internet, elaborou ótimo material que traz todas as orientações necessárias para a inclusão de Charqueada no Mapa do Turismo 2017, razão pela qual apresentamos essa solicitação”, completou o parlamentar charqueadense.

Deixe um comentário abaixo