Festa da Mandioca de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

Já está programada para os dias 14. 15 e 16 do mês de julho, na praça São Benedito, a esperada Festa da Mandioca de Santa Maria da Serra, evento que promete mais uma vez agitar a cidade, marcando o período de férias e festas julinas.

A festa, que é realizada pela Prefeitura Municipal e Fundo Social de Solidariedade, reúne boa gastronomia e solidariedade, devendo contar com atrações musicais como a consagrada dupla Piracicabana, Craveiro e Cravinho, com o se “Franguinho na Panela”, a presença dos filhos da dupla Cezar e Paulinho, também serão atrações e outras atrações a serem divulgadas futuramente pelos organizadores, além é claro de muita comida típica que farão a alegria dos visitantes.

Festa da Mandioca de Santa Maria da Serra

Festa da Mandioca de Santa Maria da Serra – Foto: Divulgação

Para garantir o sucesso do evento, os departamentos envolvidos já trabalham na organização, que é acompanhada prefeito Narciso Bistafa (SD) e pela presidente do Fundo Social, primeira dama Delair Batistela Bistafa.

Santa Maria da Serra, que é conhecida como a capital da farinha de mandioca e mandioca de mesa, aproveita bem o produto durante a festa, transformando-o no principal prato da festa, que oferece ainda muitas outras opções.

Além da parte festiva com shows, a festa conta com completo serviço de bar.

As entidades da cidade participam do evento onde arrecadam fundos que auxiliam na manutenção de suas atividades durante o ano.

“Essa é uma das principais festas que realizamos em nossa cidade, quando milhares de pessoas não apenas do município, mas de todo o estado e até de outros, como Minas Gerais e Goiás, vem prestigiar. Queremos fazer uma grande festa e mais uma vez ajudar nossas entidades que participam e colaboram na realização para que tudo corra bem”, falou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo