Festa da Padroeira de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

Entre sexta-feira e domingo da próxima semana, dias 13 e 15, acontece em Santa Maria da Serra, a tradicional “Festa da Padroeira”, que conta com uma extensa programação musical e shows todos os dias.

Na sexta-feira, dia 13, acontece a partir das 19 horas, show com Fred e Cau e Renovasamba; no sábado, dia 14, será a vez de Fabiana e Gabriel, também às 19 horas e no encerramento que acontece no domingo a festa começa as 11 horas, com show de Nilton César e Fernando.

Também no domingo, dia 15, a partir das 10 horas acontece o tradicional Desfile de Cavaleiros, com saída da Chácara Mauro Daroz.

Além disso, moradores e visitantes poderão participar do “Show de Prêmios”, desfrutando do serviço de bar e saboreando comidas típicas, como: churrasco, pastel, frango assado e grelhado e porções.

A organização é da comunidade católica que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Família Zani, com promoção da Rádio Onda Livre FM e apoio cultural do jornal “O Regional”;  “Jornal de Santa Maria da Serra”  eentre outros.

Deixe um comentário abaixo