Festa das Nações tem stands de exposição e venda de artesanato

Publicado em Por Diagramador

A 32ª Festa das Nações de Piracicaba, que acontece até domingo (17), conta com uma feira de exposição e venda de artesanato, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria Municipal de Turismo.

A feira está montada no Barracão 14A do Engenho Central, próximo à entrada ao lado do Parque do Mirante, com dezessete stands de artesãos da Feira de Artesanato de Piracicaba, e das entidades piracicabanas APAE, LBV, Casa das Oficinas, Pasca, Casa do Bom Menino, Projeto Cãoterapia, Pahn Esportivo, Lar Escola Coração de Maria e Passo a Passo.

Nesta feira são expostos e comercializados trabalhos em diversas técnicas, entre elas, patchwork, brinquedos em tecido, produtos de material reciclado, camisetas, acessórios para cozinha, brinquedos, artigos em madeira, jogos americanos, bijuterias, semijoias em prata, entre outras.

O horário de funcionamento dos stands de artesanato será diferente do horário de início e término da Festa. Hoje dia 16, das 11h às 23h; e amanhã dia 18, das 11h às 17h.

Paralela à feira, o ponto de venda da Casa do Artesão que fica dentro do Engenho Central, no Armazém 8-A, também estará aberto durante a Festa das Nações, no sábado (16) e domingo (17), das 10h às 18h. Este ponto de venda da Casa do Artesão dentro do Engenho Central comercializa produtos artesanais todos os finais de semanas e feriados durante o ano.

Feira de Artesanato de Piracicaba

A Feira de Artesanato de Piracicaba, que faz parte do calendário turístico da cidade, acontece todos os finais de semana na Rua do Porto, e duas vezes ao mês na Praça José Bonifácio.

Confira também o cronograma do mês de maio da Feira de Artesanato:
Dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 – Feira do Artesanato – Calçadão da Rua do Porto – Casarão do Turismo
Dias 19, 20, 21, 22 e 23 – Feira do Artesanato – Praça José Bonifácio.

Deixe um comentário abaixo