Final de Semana de decisões para o handebol de Piracicaba

Publicado em Por Adelle Gebara

O próximo final de semana estará recheado de decisões para três equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba em jogos válidos pela fase playoff da Lhesp, Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

No sábado, dia 11 de novembro, o elenco Mirim Feminino da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam disputa a semifinal do campeonato estadual contra a Secretaria de Educação de Mogi Guaçu, às 11h30, no Conjunto Poliesportivo “Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão”, em Jundiaí.

As meninas do elenco comandado pelo técnico José Batista voltam à quadra do Conjunto Poliesportivo no mesmo dia para disputar as partidas das finais, seja para buscar a medalha de ouro ou a medalha de bronze. Os horários previstos para essas partidas estão marcados às 14h e 15h15.

“Final de Semana de decisões para o handebol de Piracicaba” – Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Piracicaba

O técnico José Batista disse que os desafios do Mirim nesta reta final de campeonato são duros porque joga diante de fortes equipes que são grandes candidatas ao título. “Nossas meninas enfrentaram Mogi Guaçu e Jundiaí que pode ser a adversária de uma possível decisão. Em todas as partidas fomos derrotados durante a fase de classificação, mas acredito que o trabalho já surtiu efeito positivo para as atletas da base e nesta fase do aprendizado a diversão é ainda mais importante que conquistar a primeira colocação.”

Ainda no sábado, dia 11, a equipe do Sub-21 Feminino joga às 16h30 na partida que vale o troféu da temporada no duelo diante da representação do Time Jundiaí. Essa partida também ocorre no Conjunto Poliesportivo “Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão”, em Jundiaí.

E para encerrar a participação na temporada 2017, o elenco do Infantil Feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba chega invicto para disputar a decisão da categoria diante de Salto.

O técnico José Batista lembra que essa é uma equipe formada neste ano e portanto, qualquer resultado na partida da final deve ser comemorado porque a temporada está sendo excelente para as atletas do Infantil. “Posso afirmar a mesma coisa no caso do Infantil Feminino. Se vencermos o resultado será justo, mas o importante para as equipes de base é jogar por amor e divertir-se, sempre!!” – enfatiza Batista..

A partida que tem entrada franca será realizada no domingo, dia 12, às 12h15, no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

Ação Entre Amigos

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba promove uma Ação Entre Amigos para levantar recursos e manter as atividades da entidade nos compromissos firmados com as categorias de base e as equipes de competição.

A entidade esportiva sorteará uma TV Philips 43’ de LED com conversor digital e resolução de imagem Full HD com internet integrada (SMARTV) com entradas: 3 HDMI e 2 USB. O sorteio acontece no dia 25 de novembro pela Loteria Federal.

Para colaborar com a Associação Desportiva e adquirir um número da Ação Entre Amigos no valor de R$ 10,00 entre em contato pelos telefones: (19) 99797.8197 com Claudia e 99775.6988 com Andressa.

Deixe um comentário abaixo